Moto G Power 2022 tem imagens e especificações vazadas

1 min de leitura
Imagem de: Moto G Power 2022 tem imagens e especificações vazadas
Imagem: Giznext/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Exclusivo do mercado americano, o Moto G Power 2021 ganhou popularidade por oferecer bateria de longa duração e preços bem acessíveis. Por conta disso, a Motorola já prepara a chegada do sucessor em 2022.

Nesta semana, o Giznext teve acesso a supostas renderizações do novo dispositivo da marca norte-americana. Além disso, a página revelou as possíveis especificações do celular.

Moto G Power 2022 reorganiza o módulo da câmera e o coloca na lateral.Moto G Power 2022 reorganiza o módulo da câmera e o coloca na lateral.Fonte:  Giznext/Reprodução 

Comparado ao antecessor, o Moto G Power 2022 pode ter mudanças na posição das câmeras. O módulo na parte traseira foi movido para o lado superior esquerdo, enquanto o entalhe da câmera frontal está centralizado no display.

Outra diferença são as bordas muito mais grossas do que os consumidores estão acostumados. Algo que deixa a suposta tela LCD de 6,5 polegadas com um aspecto menor do que realmente é.

Voltando a parte de trás do Moto G Power 2022, as imagens indicam que o dispositivo terá um sensor biométrico integrado ao logotipo M, um conceito adotado por diversos outros aparelhos da marca.

Com bordas grossas, a tela LCD do Moto G Power 2022 deve ter taxa de atualização de 90 Hz.Com bordas grossas, a tela LCD do Moto G Power 2022 deve ter taxa de atualização de 90 Hz.Fonte:  Giznext/Reprodução 

Especificações do Moto G Power 2022

Conforme as informações do Giznext, o Moto G Power 2022 pode usar o processador Helio G37 ou Helio G35 da MediaTek. Operando com o Android 11, o modelo deve trazer 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

Os rumores indicam que o módulo de câmera traseira deve ser formado por três sensores: 50 MP (principal), 2 MP (profundidade) e 2 MP (macro). Enquanto isso, a câmera frontal traz um sensor de 8 MP.

O dispositivo ainda tem entrada para fones P2 (3,5 mm) e certificação IP52 de resistência a poeira e respingo. Mantendo a proposta da linha, o Moto G Power 2022 deve ter uma bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 10W.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.