Realme GT Neo 2: versão global já está à venda para brasileiros

1 min de leitura
Imagem de: Realme GT Neo 2: versão global já está à venda para brasileiros
Imagem: Realme/Divulgação

A Realme iniciou nessa quarta-feira (3) as vendas da versão global do celular GT Neo 2, que já pode ser adquirida pelos consumidores brasileiros. Revelado na Índia em outubro, o modelo internacional tem, entre os destaques, o processador Snapdragon 870 5G trabalhando com até 12 GB de memória RAM.

Classificado pela marca chinesa como um “flagship killer”, o Realme GT Neo 2 tem tela AMOLED de 6,62 polegadas com resolução FHD+ e frequência de 120 Hz, além de HDR 10+, 1.300 nits de brilho máximo e taxa de amostragem por toque de até 600 Hz. O display abriga ainda a câmera frontal de 16 MP com filtros especiais.

Já na traseira, a fabricante escalou um trio de câmeras, sendo a principal de 64 MP com recursos de inteligência artificial, uma lente ultra wide de 8 MP e o sensor macro de 2 MP. A bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 65W é outro atrativo, realizando uma recarga completa em 36 minutos, de acordo com a empresa.

A bateria do GT Neo 2 pode ser recarregada em 36 minutos.A bateria do GT Neo 2 pode ser recarregada em 36 minutos.Fonte:  Realme/Divulgação 

Uma boa alternativa para quem procura celulares gamers, o GT Neo 2 conta com sistema de resfriamento a vapor em aço inoxidável. A estrutura de dissipação de calor de oito camadas é composta por um gel térmico capaz de reduzir a temperatura do smartphone em até 18 graus.

Preço e disponibilidade

Rodando Android 11, a versão global do Realme GT Neo 2 traz Wi-Fi dual band, Bluetooth 5.1, entrada P2 para fones e alto-falantes estéreo com Dolby Atmos. Neste primeiro momento, o produto pode ser adquirido por brasileiros e consumidores em todo o mundo por meio da loja oficial da marca no AliExpress.

Disponível nas versões 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e 12 GB de RAM + 256 GB de armazenamento, o celular custa a partir de R$ 1.982,16, sendo encontrado nas cores azul, verde e preta.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.