Samsung lança Galaxy M52 5G com tela de 120 Hz no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Samsung lança Galaxy M52 5G com tela de 120 Hz no Brasil
Imagem: Samsung/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Samsung confirmou nesta quinta-feira (28) o lançamento do Galaxy M52 5G no Brasil, primeiro celular da linha M compatível com a quinta geração da internet móvel. O intermediário traz tela de 120 Hz, bateria de longa duração e câmera tripla na traseira.

Lançado em setembro na Índia, o novo telefone 5G da Samsung vem com o processador Snapdragon 778G e 6 GB de memória RAM. O poder de processamento pode ser aumentado com a função RAM Plus, que adiciona até 4 GB de RAM virtual, deixando o dispositivo mais rápido, segundo a gigante sul-coreana.

Em relação ao armazenamento, são 128 GB de espaço disponível, com possibilidade de expansão para até 1 TB via cartão microSD. Já a tela Super AMOLED+ tem 6,7 polegadas e resolução Full HD+, além da mencionada taxa de atualização de 120 Hz, garantindo imagens mais fluidas.

O smartphone é o primeiro Galaxy M com 5G.O smartphone é o primeiro Galaxy M com 5G.Fonte:  Samsung/Divulgação 

Quanto à bateria do M52 5G, ela tem capacidade de 5.000 mAh, podendo passar longos períodos sem ir à tomada, conforme a Samsung, e inclui suporte a carregamento rápido de 25W.

Câmeras e outros destaques

No quesito câmera, são três sensores na traseira, com o principal apresentando resolução de 64 MP e abertura f/1.8. Há ainda as lentes ultrawide de 12 MP (f/2.2) e macro de 5 MP (f/2.4), enquanto a frontal possui 32 MP (f/2.2).

A câmera principal tem 64 MP.A câmera principal tem 64 MP.Fonte:  Samsung/Divulgação 

Rodando Android 11, o smartphone traz ainda a tecnologia Dolby Atmos de áudio 3D, leitor de digitais na lateral, Bluetooth 5.1, conexão USB-C e dual-SIM. Com design minimalista e apenas 7,4 mm de espessura, o produto é o “Galaxy M mais fino já criado”, de acordo com a fabricante.

Brindes para os primeiros compradores

À venda na loja online da marca, o Samsung Galaxy M52 5G tem preço sugerido de R$ 3.499. O celular está disponível nas cores branca e preta, e os primeiros compradores poderão aproveitar algumas promoções.

Quem efetuar a compra até o dia 21 de novembro ganhará um fone de ouvido sem fio Galaxy Buds2. Para as compras feitas até amanhã (29), o consumidor também leva 14 mil pontos Livelo, enquanto aqueles que comprarem até 31 de outubro terão direito a 12% de cashback no PicPay.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.