Redmi Note 11 Pro: confira detalhes sobre o novo celular da Xiaomi

1 min de leitura
Imagem de: Redmi Note 11 Pro: confira detalhes sobre o novo celular da Xiaomi
Imagem: Divulgação/Xiaomi
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nesta terça-feira (26), a Xiaomi divulgou novidades sobre o Redmi Note 11 Pro, revelando que o dispositivo terá o chipset Dimensity 920, que é fabricado em processo de 6 nanômetros e possui dois núcleos Cortex-A78 e aproveita a GPU Mali-G68 MC4. A empresa também exibiu o design do produto, que será anunciado oficialmente amanhã (28).

A empresa afirma que o dispositivo alcançou 500.949 pontos no serviço de benchmarks AnTuTu V9. Além disso, o celular contará com uma "grande" câmara de resfriamento a vapor para manter a temperatura estável, mas as dimensões exatas ainda não foram detalhadas.  Não obstante, a revelação de ontem pode ser específica do Pro, sendo que os dispositivos Pro Plus e "tradicional" também são esperados — os modelos podem ter outros processadores.

Trazendo o cantor de K-pop Wang Yibo, a Xiaomi mostrou imagens que ilustram a aparência do smartphone. Anúncios na semana passada também confirmaram que o celular terá uma entrada 3,5 mm (P2) para fones de ouvido, um sensor de digitais na lateral e alto-falantes com áudio da JBL.

O celular terá um entalhe para selfies em formato de gotaO celular terá um entalhe para selfies em formato de gotaFonte:  Divulgação/Xiaomi 

Anteriormente, a gigante chinesa também confirmou que a série de equipamentos terá suporte para carregamento de 120W — as capacidades das baterias ainda são desconhecidas. Por fim, as opções de RAM e armazenamento interno do Pro e Pro Plus também foram destrinchadas. A expectativa é que os smartphones também cheguem com uma câmera principal de 108 MP.

Além de revelar a linha Redmi Note 11 amanhã, a Xiaomi fará um evento voltado para o mercado brasileiro nesta quinta-feira. Veja o que esperar da apresentação focada no mercado nacional.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.