Realme anuncia GT Master Edition com Snapdragon 778G 5G no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Realme anuncia GT Master Edition com Snapdragon 778G 5G no Brasil
Imagem: Divulgação/ Realme

Nesta quarta-feira (13), a Realme anunciou o lançamento do smartphone GT Master Edition no Brasil. O celular tem processador Snapdragon 778G 5G, 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. A pré-venda nacional ocorrerá entre os dias 19 e 21 de outubro.

Descrito como um "flagship que cabe no bolso", o equipamento conta com uma tela Super AMOLED de 6,43 polegadas, taxa de atualização de 120 Hz e resolução de 1080 x 2400 pixels. A bateria do produto tem 4.300 mAh e suporte para carregamento rápido de 65W.

Em termos de software, a novidade usa a interface Realme UI 2.0 baseada no Android 11. Além disso, o "intermediário avançado" oferece NFC e a Tecnologia de Expansão de Memória RAM Dinâmica (DRE), que pode converter armazenamento em até 5 GB de RAM virtual.

Fonte:  Divulgação/Realme 

O smartphone tem um conjunto de três câmeras, com um sensor primário de 64 MP, uma lente grande-angular de 8 MP e uma macro de 2 MP. A ferramenta para selfies fica no canto superior esquerdo do display e vem com 32 MP.

Por fim, entre os destaques, o GT Master Edition exibe um motor tátil exclusivo, um leitor de digitais sob a tela e resfriamento por câmaras de vapor.

E o preço?

A companhia ainda não revelou o preço da novidade no Brasil, mas o produto está sendo vendido por 29,9 mil rúpias na Índia, cerca de R$ 2,19 mil em conversão direta. O smartphone também possui versões com 128 GB de armazenamento interno e 6GB de RAM, mas a companhia não informou se as variantes serão comercializadas por aqui.

Em breve, a marca revelará "condições especiais" para quem adquirir o aparelho durante a pré-venda.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.