Google Pixel Stand: base carregadora aparece em vazamento

1 min de leitura
Imagem de: Google Pixel Stand: base carregadora aparece em vazamento
Imagem: Google

Precedendo a estreia do novo Pixel 6, um vazamento revelou todos os detalhes do acessório Pixel Stand. A nova iteração da base carregadora agora possui dois pontos de recarga, dedicados aos celulares e dispositivos vestíveis compatíveis. Para garantir seu funcionamento pleno, um ventilador ativo foi implementado em sua construção — que possui 39% de seus materiais reciclados, segundo as informações.

Para abrigar as melhorias, foi necessário mudar o visual do Pixel Stand, antes bastante minimalista. Agora, o acessório está mais robusto e presente, possibilitando a recarga de até 23W para alguns celulares da linha Pixel, 15W para dispositivos compatíveis com a tecnologia Qi e 3W para os Pixel Buds.

Especificações técnicas do novo Pixel Stand e comparativo com modelo antigo. (Fonte: M. Brandon Lee via Twitter / Reprodução)Especificações técnicas do novo Pixel Stand e comparativo com modelo antigo. (Fonte: M. Brandon Lee via Twitter / Reprodução)Fonte:  M. Brandon Lee via Twitter 

Além das funcionalidades padrões de uma base carregadora, o Pixel Stand também apresenta recursos interativos quando um celular compatível está "conectado" — por exemplo, citam-se controles de mídia, alarmes, modo porta-retrato e muito mais.

Conforme apontam as informações, o preço do novo modelo continua sugerido em US$ 79, cerca de R$ 440 em conversão direta. Ainda não há previsão de chegada no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.