iPhone SE 3: vídeo conceitual imagina design do celular da Apple

1 min de leitura
Imagem de: iPhone SE 3: vídeo conceitual imagina design do celular da Apple
Imagem: ConceptsiPhone
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Rumores apontam que o iPhone SE, modelo de entrada da Apple, terá uma terceira versão e está previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2022. O dispositivo seria alimentado pelo processador A14 Bionic, o mesmo do iPhone 12, e acompanharia suporte para conexão 5G.

Mesmo sem confirmação, algumas sugestões de design já foram apontadas e até mesmo comparadas com o modelo Xiaomi Mi 11. Um projeto recente foi desenvolvido pela ConceptsiPhone, que imagina o smartphone da Apple com uma câmera frontal abrigada na tela e a ausência do botão Home. Confira o vídeo publicado no canal dos desenvolvedores, abaixo;

Além do visual sem notch, o vídeo imagina o celular com diversas cores. Segundo a descrição, o lançamento imaginário chegaria em modelos Verde, Rosa Salomon, Lavanda, Creme, Azul Claro e Preto Ultimate.

A ConceptsiPhone não apresentou muitos detalhes sobre o produto, mas o site iMore trouxe algumas observações importantes. Um dos pontos mais marcantes é a câmera abrigada na tela, ou em formato de furo, que já era prevista para o iPhone 14, mas ainda seria um passo muito grande para um modelo de entrada. Outro detalhe que chama a atenção é a ausência do botão “Home”.

Disponibilidade e preço baixo

Previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2022, o modelo de entrada deve manter o preço de US$ 399 — cerca de R$ 2.175 em conversão direta, segundo rumores. Ming-Chi Kuo, analista renomado da Apple, diz que o iPhone SE 3 será o smartphone 5G mais barato da Apple.

Até o momento, a companhia não comentou oficialmente sobre o assunto e a existência do dispositivo não foi confirmada.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.