Google Pixel 6 vaza em todos os ângulos dias antes do anúncio

1 min de leitura
Imagem de: Google Pixel 6 vaza em todos os ângulos dias antes do anúncio
Imagem: Evan Blass/Twitter

Google adotou uma estratégia diferente para a linha de smartphones Google Pixel 6: meses antes de lançar e detalhar o dispositivo, ela mesma confirmou a existência e passou a exibir o visual do modelo, reduzindo o impacto de vazamentos de renderizações e protótipos.

Porém, isso não significa que esse tipo de prática terminou: o especialista em vazamentos Evan Blass, o @evleaks, conseguiu acesso a um novo pacote de imagens do smartphone, que mostra o modelo em vários ângulos e sendo usado em situações cotidianas.

As fotos confirmam que o Pixel 6 é mesmo uma mudança mais radical no design em relação aos modelos anteriores — a começar pelo esquema traseiro de câmeras, agora em uma configuração horizontal.

Já as bordas ficaram ainda mais finas, deixando o dispositivo com um ar mais elegante.

Ao contrário do Pixel 5a, que foi o mais recente lançamento da empresa em termos de celulares, o discreto furo na tela para posicionar o sensor fotográfico central foi para a esquerda.

Curiosamente, os vazamentos dizem respeito apenas ao Pixel 6 tradicional. Um modelo Pixel 6 Pro também será apresentado e imagens dele podem aparecer no perfil em breve.

O Pixel 6 será oficialmente apresentado pela empresa em 19 de outubro de 2021, às 14 horas (horário de Brasília). Fique ligado no TecMundo para saber tudo sobre o lançamento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.