Xiaomi 11 Lite 5G NE: novo intermediário é homologado pela Anatel

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi 11 Lite 5G NE: novo intermediário é homologado pela Anatel
Imagem: Xiaomi
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Mais um modelo da fabricante chinesa Xiaomi está a caminho do Brasil. Trata-se do Xiaomi 11 Lite 5G NE, que agora está devidamente homologado na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Isso significa que ele agora está aprovado para ser vendido no país.

O modelo de codinome 2109119DG virá pela DL Eletrônicos, que é a parceira de distribuição da Xiaomi nesta nova fase da marca no país. Junto do celular, a bateria de 4.250 mAh também foi devidamente homologada. A informação é do site Tecnoblog.

Xiaomi 11 Lite 5G NE

O modelo Xiaomi 11 Lite 5G NE já segue a nova nomenclatura da empresa, que abandonou o "Mi" para focar no próprio nome. Ele foi anunciado em setembro de 2021 e é considerado um modelo intermediário, apesar de algumas características poderosas — caso da tela AMOLED FHD+ de 6,55" e o conjunto de três câmeras traseiras.

O modelo tem quatro cores disponíveis (rosa, azul, branca e preta), mas não se sabe a disponibilidade delas para o mercado nacional.

Na Europa, o aparelho é vendido em duas versões, com 6 GB e 8 GB de RAM, ambas com 128 GB de armazenamento interno. Elas custam, respectivamente, entre 369 euros (cerca de R$ 2.274 em conversão direta) e 399 euros (aproximadamente R$ 2.459).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.