Galaxy S22 aparece novamente em design de cases e reforça rumores

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S22 aparece novamente em design de cases e reforça rumores
Imagem: Samsung
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Ao que parece, as fabricantes de cases para celular, popularmente conhecidas como "capinhas", já receberam os dados necessários para iniciar a produção para acessórios de um futuro celular da Samsung. Foi neste contexto que o suposto design do Galaxy S22 Ultra apareceu novamente, reforçando o visual vazado na última semana.

Segundo as imagens, o novo modelo topo de linha da Samsung revisitará um design utilizado nas linhas passadas, abandonando a configuração de câmera que "abraça" as laterais de seu corpo — como na linha S21. Similarmente, a presença de um espaço dedicado para a S Pen também foi reforçada, indicando que a sul-coreana pode estar preparando um retorno, pelo menos em ideia, da linha Galaxy Note.

Na parte superior, suposto design do Galaxy S22 Ultra; na parte inferior, o Galaxy S22 e Galaxy S22+. (Fonte: Sammobile / Reprodução)Na parte superior, suposto design do Galaxy S22 Ultra; na parte inferior, o Galaxy S22 e Galaxy S22+. (Fonte: Sammobile / Reprodução)Fonte:  Sammobile 

Por outro lado, o Galaxy S22 e Galaxy S22+ devem compartilhar uma linguagem visual semelhante, com corpo mais arredondado e perfil "compacto" — lembrando o encontrado na linha Galaxy S21. É importante ressaltar que os vazamentos não possuem nenhuma confirmação da Samsung e, assim, podem não refletir a versão final dos modelos.

Embora ainda não haja uma previsão mais exata de lançamento para o Galaxy S22, alguns rumores apontam que a linha deve chegar em dezembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.