Moto G31 aparece em fotos com câmera de 50 MP e grande bateria

1 min de leitura
Imagem de: Moto G31 aparece em fotos com câmera de 50 MP e grande bateria
Imagem: MySmartPrice/NCC/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Menos de um ano após o lançamento do Moto G30, a Motorola já prepara o anúncio de seu sucessor. As primeiras imagens e especificações do Moto G31 foram encontradas no site da NCC, agência de telecomunicações de Taiwan.

No país asiático, o aparelho foi registrado com o número XT2173-2. No entanto, os documentos não citam informações sobre uma possível janela para a estreia do produto.

Imagens revelam parte das dimensões do Moto G31.Imagens revelam parte das dimensões do Moto G31.Fonte:  MySmartPrice/NCC/Reprodução 

Embora não tenha sido revelado o tamanho da tela, o Moto G31 tem um entalhe no display para a câmera de selfie. Contudo, as imagens vazadas mostram que o aparelho possui cerca de 170 mm de altura e pouco mais de 80 mm de largura.

O celular tem câmera tripla traseira com sensor principal de 50 MP, enquanto módulo do G30 é liderado por uma solução de 64 MP. Então, a expectativa é que os sensores adicionais tenham 2 MP cada e atuem com funções de profundidade e macro.

Ainda no painel traseiro, o aparelho tem um sensor para leitura da impressão digital. Os outros destaques do aparelho são a porta USB tipo C, entrada para fone de ouvido P2 e a bandeja para o chip SIM na lateral esquerda.

Por fim, as imagens do Moto G31 indicam que o modelo testado tem bateria de 4.850 mAh e traz um carregador de 10W. No entanto, a marca deve comercializar o dispositivo com bateria de 5.000 mAh.

Fotos mostram os itens que estarão na caixa do Moto G31 comercializado em Taiwan.Fotos mostram os itens que estarão na caixa do Moto G31 comercializado em Taiwan.Fonte:  MySmartPrice/NCC/Reprodução 

Moto G31 homologado no Brasil

Conforme noticiado pelo Olhar Digital, o Moto G31 já foi homologado recentemente pela Anatel. Essa informação indica que o aparelho pode estar muito próximo de chegar às lojas brasileiras.

Os documentos do órgão citam o registro do modelo XT2173-1. Diferente de Taiwan, o dispositivo será vendido com um carregador de 15W e o usuário ainda receberá uma capa de silicone de brinde.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.