Poco anunciará novo celular básico da linha C na próxima semana

1 min de leitura
Imagem de: Poco anunciará novo celular básico da linha C na próxima semana
Imagem: Poco/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Um novo celular da chinesa Poco, submarca independente da Xiaomi, será revelado na próxima semana. O perfil da marca na Índia tuitou uma mensagem anunciando um evento especial para o dia 30 de setembro.

Considerando a frase “C U Soon” (“Vejo você em breve”, em português), a publicação pode indicar que a empresa está preparando o lançamento de um modelo da linha C. Será que os consumidores indianos vão conhecer o Poco C4?

Surpreendentemente, não houve nenhum vazamento de informações sobre o suposto Poco C4 ou título parecido. Contudo, é possível que os primeiros detalhes sobre o dispositivo apareçam na internet nos dias que antecedem o anúncio.

Sucesso da linha Poco C na Índia

Os celulares da série Poco são um grande sucesso na Índia. Atualmente, o Poco C3 detém a marca de mais de 2 milhões de unidades vendidas após nove meses de lançamento no país asiático.

Considerado um celular básico, esse dispositivo também é o modelo mais acessível produzido pela fabricante chinesa. Algo que justifica o alto volume de vendas do aparelho.

Vale citar que o Poco C3 é uma variante do Redmi 9 na Índia, algumas vezes sendo chamado de Redmi 9C. Portanto, existe a forte possibilidade do novo celular ter alguma ligação com o Redmi 10.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.