Samsung pode matar linha Galaxy Note e trazer S Pen para o S22

1 min de leitura
Imagem de: Samsung pode matar linha Galaxy Note e trazer S Pen para o S22
Imagem: Samsung/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Muitos usuários ficaram desapontados com o cancelamento da linha Galaxy Note em 2021. Entretanto, a Samsung parece ter um plano para migrar esse público para outra série de celulares da marca.

Conforme um recente tuíte do informante Ice Universe, a fabricante sul-coreana deve realmente aposentar o Galaxy Note. Então, a empresa deve transformar a série Galaxy S no próximo modelo principal com suporte a caneta S Pen.

Até o momento, a Samsung não confirmou o fim definitivo da linha Galaxy Note. Contudo, diversas ações da marca contribuem com o recente rumor citado pelo informante.

A compatibilidade com a S Pen é o principal apelo para as vendas dos modelos Note. Contudo, este ano, a fabricante levou o suporte ao acessório para o Galaxy S21 Ultra e o dobrável Galaxy Z Fold 3, mas o produto é vendido separadamente.

Diante desse cenário, a Samsung pode estar planejando estender o recurso da caneta stylus para outros aparelhos, como a série Galaxy A. Com isso, não faria sentido a fabricante seguir com os lançamentos da linha Galaxy Note.

Samsung Galaxy Note 20 foi o último lançamento da linha.Samsung Galaxy Note 20 foi o último lançamento da linha.Fonte:  Samsung/Divulgação 

Aposentadoria ou retorno do Galaxy Note?

Apesar das evidências, as informações do Ice Universe devem ser tratadas como um “pequeno rumor”. Há algumas semanas, o informante também disse que fontes da cadeia de suprimentos o alertaram sobre a existência da próxima geração do Galaxy Note.

Com o fim do ano cada vez mais próximo, é possível que mais detalhes dos próximos lançamentos da Samsung sejam revelados. Normalmente, é neste período que os boatos sobre os novos dispositivos se tornam mais confiáveis.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.