Xiaomi vai lançar nova linha Civi de smartphones intermediários

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi vai lançar nova linha Civi de smartphones intermediários
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A fabricante chinesa Xiaomi vai apresentar uma nova linha de smartphones nos próximos dias. Trata-se da família "Civi" de dispositivos móveis, com anúncio marcado para a próxima segunda-feira (27) durante uma conferência na China.

Segundo uma publicação da companhia na rede social Weibo, a linha "Civi" será focada em um design diversificado e fashion, além de trazer tecnologias de imagem inovadoras.

O pôster do evento que vai revelar os novos smartphones.O pôster do evento que vai revelar os novos smartphones.Fonte:  Android Central 

O pôster de divulgação do evento, entretanto, não entrega qualquer detalhe a respeito dos dispositivos. O teaser apenas traz a imagem mãos fazendo os sinais de "C" e "V".

O que esperar?

Rumores identificados pelo site Android Central sugerem que a família "Civi" será uma substituta da linha CC de smartphones intermediários. Esses modelos foram lançados a partir de 2019 e incluem o Mi CC9 Pro, primeiro aparelho da companhia com um sensor de 108 MP.

Globalmente, eles foram rebatizados como parte de outras linhas mais populares: esse telefone em questão virou o Mi Note 10, por exemplo. O mesmo padrão pode ser adotado pela nova família, cuja nomenclatura pode ser restrita ao mercado chinês.

A "Civi" pode ser inaugurada com dois aparelhos. O primeiro com tela AMOLED de 6,55" e taxa de atualização de 90 Hz, além de câmera de 64 MP e chip Snapdragon 778G ou 780G. Já o segundo teria lente periscópica com zoom de 5 vezes e melhores especificações técnicas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.