Protótipo do Pixel 6 Pro na cor cinza aparece em vazamento

1 min de leitura
Imagem de: Protótipo do Pixel 6 Pro na cor cinza aparece em vazamento
Imagem: This is Tech Today/Twitter

A próxima geração de smartphones da Google pode ter sido vazada pela primeira vez em imagens reais. A publicação foi realizada por M. Brandon Lee, do This Is Tech Today, em seu perfil no Twitter.

O modelo em questão é o Google Pixel 6 Pro, versão mais poderosa da dupla de aparelhos a ser apresentada pela empresa. Ele se destaca pelas câmeras traseiras posicionadas em uma faixa horizontal, diferente da configuração convencional de outros smartphones.

"Acho que esse pode ser o primeiro vídeo de hands-on vazado do Google Pixel 6 Pro. Para a sua informação: o logo indica que esse é possivelmente uma unidade de testes da fase inicial de produção, então isso significa que podem existir diferenças entre o que você vê aqui e o dispositivo real em fabricação", explica.

O design do dispositivo bate com especulações anteriores, mas isso não é uma grande surpresa: a própria empresa se antecipou aos vazamentos e já divulgou oficialmente o visual dos aparelhos, até mesmo exibindo eles em uma vitrine. O fato de que alguém já esteja com ele em mãos, entretanto, é uma notícia relevante e prova de que o mecanismo contra vazamentos da Google ainda não está totalmente funcional.

Quando?

A Google vai anunciar o novos Pixel 6 e 6 Pro nos próximos meses, possivelmente em outubro de 2021. Em agosto, a companhia já havia apresentado o Pixel 5a, um modelo adiado por causa do baixo estoque em consequência da escassez de semicondutores no mercado. Fique de olho no TecMundo para mais novidades.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.