Google expõe Pixel 6 e Pixel 6 Pro em vitrine de Nova York

1 min de leitura
Imagem de: Google expõe Pixel 6 e Pixel 6 Pro em vitrine de Nova York

O Google disponibilizou recentemente os seus próximos lançamentos, Pixel 6 e Pixel 6 Pro, em duas vitrines em Nova York, na sua primeira loja de varejo. Previstos para chegar no outono estadunidense, rumores apontam para o dia 19 de outubro como lançamento oficial dos modelos no mercado.

A Google Store Chelsea traz uma experiência mais abrangente para os clientes com suas “Discovery Boxes” que anunciam vários temas e produtos em pequenas exposições. O Pixel 6 e o Pixel 6 Pro tem duas dessas 'boxes' dedicadas, com o letreiro “Coming Fall 2021”, o aparelho em foco e um QR Code, que pode ser digitalizado para saber mais.

(Fonte: 9to5Google/Reprodução)(Fonte: 9to5Google/Reprodução)Fonte:  9to5Google 

O Pixel 6 Pro foi exposto em sua versão dourada e o Pixel 6 no tom rosa alaranjado. Não é possível experimentar os dispositivos, visto que ainda precisam obter certificação FCC — equivalente à certificação da Anatel no Brasil. No entanto, a exposição permite ter uma noção melhor do tamanho e construção dos modelos, além da possibilidade de observar as cores pessoalmente.

Imagem: Smatphone Google Pixel 4, 64GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smatphone Google Pixel 4, 64GB

Com interface de Android 10.0 puro, o Pixel 4 é smartphone mais recente da Google. Possui tela de 5,7 polegadas em Full HD+, 6 GB de RAM para alto desempenho e câmera dupla que tiram ótimas fotos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.