Itaú oferece iPhone mais barato durante o Dia do Cliente

1 min de leitura
Imagem de: Itaú oferece iPhone mais barato durante o Dia do Cliente
Imagem: Unsplash
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O programa “iPhone pra Sempre”, do Itaú Unibanco, vai dar até 20% de desconto em todos os modelos de iPhone comercializados pelo projeto nesta quarta-feira (15), um dia após o lançamento do iPhone 13. A promoção, que acontecerá ao longo de 24 horas ou enquanto durarem os estoques, faz parte das comemorações do Dia do Cliente.

Durante a oferta, estarão disponíveis versões do smartphone da Apple com parcelas mensais a partir de R$ 114,50 sem juros, de acordo com o banco. A compra pode ser realizada pelos clientes da instituição nos apps do Itaú, Itaú Personnalité, Itaucard ou Credicard, dentro da aba “Serviços”.

Na seção “iPhone pra Sempre”, é possível encontrar iPhone em promoção e escolher o modelo desejado, efetuando o pagamento em até 21 parcelas no cartão de crédito. Após os 21 meses, o comprador terá pagado aproximadamente 70% do valor do celular e poderá escolher o que fazer com ele.

Os iPhones de última geração são os mais procurados no programa.Os iPhones de última geração são os mais procurados no programa.Fonte:  Unsplash 

Uma das possibilidades é trocar o modelo em uso depois desse período por uma versão mais nova, abrindo um novo ciclo de financiamento (neste caso, os 30% restantes não precisam ser pagos). Ainda é possível permanecer com o iPhone, pagando a última parcela referente aos 30% ou devolvê-lo ao banco e sair do programa (aqui, a parcela final é cancelada).

Procura por modelos de última geração

Desde que o iPhone pra Sempre foi lançado, em 2020, quase 100 mil celulares foram vendidos por meio do projeto. A maioria das vendas é de modelos mais recentes, que costumam ser os primeiros a esgotar, tendência que provavelmente será mantida nesta edição do "iPhone Day", conforme prevê o diretor do Itaú Unibanco, Fernando Amaral.

O banco destaca que cada cliente pode comprar até cinco iPhones em seu CPF no programa, sendo uma aquisição por vez. Outra exigência é ter limite disponível no cartão para cobrir o valor total da compra.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.