Galaxy M22 é lançado com tela Super AMOLED e câmera quádrupla

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy M22 é lançado com tela Super AMOLED e câmera quádrupla
Imagem: Samsung/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Galaxy M22, novo celular intermediário da Samsung, foi anunciado oficialmente na Europa. O modelo se destaca pela tela Super AMOLED com taxa de atualização de 90 Hz e câmera quádrupla traseira.

Equipado com o processador Helio G80 da MediaTek, o dispositivo oferece 4 GB de RAM e 128 GB de espaço interno. O smartphone também possui suporte para armazenamento expansívelde  até 1 TB com cartão microSD.

A tela Super AMOLED é um dos destaques do Galaxy M22.A tela Super AMOLED é um dos destaques do Galaxy M22.Fonte:  Samsung/Divulgação 

Como dito, o Galaxy M22 traz uma tela de 6,4 polegadas Super AMOLED com design Infinity-U. Além da taxa de atualização de 90 Hz, o display apresenta resolução Full HD+.

Em relação à câmera, o módulo traseiro é formado por um sensor principal de 48 MP acompanhado de sensores de 8 MP (ultrawide), 2 MP (macro) e 2 MP (profundidade). Enquanto isso, a câmera frontal possui 22 MP.

O Galaxy M22 chega ao mercado europeu com bateria de 5.000 mAh e suporte para carregamento rápido de 25W. Com Android 11, o celular traz leitor biométrico na lateral, NFC, Bluetooth 5.0, GPS, porta USB Tipo-C e entrada para fone de ouvido.

Galaxy M22 está disponível nas cores: azul, branco, preto.Galaxy M22 está disponível nas cores: azul, branco, preto.Fonte:  Samsung/Divulgação 

Versão europeia do Galaxy A22

Realizando uma breve comparação, o Galaxy M22 traz especificações semelhantes ao Galaxy A22. Entretanto, o novo aparelho oferece uma câmera frontal melhor e design traseiro um pouco diferente.

Apesar das informações disponíveis no site oficial da Samsung na Alemanha, o preço do dispositivo ainda não foi revelado pela marca. Além disso, o modelo não deve ser lançado em outros mercados fora da Europa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.