Samsung não desistiu da marca Galaxy Note, indica vazamento

1 min de leitura
Imagem de: Samsung não desistiu da marca Galaxy Note, indica vazamento
Imagem: Samsung
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Samsung confirmou oficialmente que não lançaria uma nova geração do Galaxy Note em 2021, colocando todas as fichas nos modelos dobráveis para o segundo semestre deste ano — inclusive com o suporte para a S Pen no Z Fold 3. Mas será que isso significa mesmo que a família de dispositivos será abandonada para sempre?

De acordo com o especialista em vazamentos Ice Universe, há evidências de que a empresa já está se movimentando para retomar a linha em 2022. "Alguém na cadeia de produção de suprimentos viu evidências da existência da próxima geração do Galaxy Note", diz o usuário em seu perfil no Twitter.

Por enquanto, não há qualquer informação a respeito do tweet e nem confirmações por outras fontes. As informações mais recentes são de que a empresa não renovou a marca "Galaxy Note" na Coreia do Sul, enquanto outras linhas de dispositivos, como Galaxy S e Galaxy M, passaram pelo processo.

Entretanto, isso ainda não é definitivo, já que a marca expira em abril de 2023 — o que abre uma oportunidade para lançamento de um Galaxy Note no ano que vem, acompanhado de uma renovação em cima da hora.

Por enquanto, a informação é bastante frágil em detalhes e deve ser tratada como um rumor. Entretanto, foi o próprio Ice Universe que, no começo deste ano, trouxe a informação de que a linha seria paralisada pela marca.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.