Samsung Galaxy M52 5G: renderizações exibem o design do celular

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy M52 5G: renderizações exibem o design do celular
Imagem: Reprodução/ MySmartPrice
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nesta sexta-feira (10), o insider Ishan Agarwal, em colaboração com o portal MySmartPrice, revelou imagens de renderizações do Samsung Galaxy M52 5G e explicou que o dispositivo pode vir com uma tela AMOLED com taxa de atualização de 120Hz.

A Samsung ainda não forneceu os detalhes técnicos do equipamento e nem uma data de lançamento, mas o smartphone recebeu uma página de suporte no site indiano da empresa nesta semana, o que pode indicar um anúncio oficial em breve. Além disso, o especialista em vazamentos Debayan Roy afirmou, em agosto, que o M52 5G será vendido ainda no final deste mês no país. Confira o design abaixo.

A imagem mostra que a ferramenta para selfies ficará em um entalhe no canto superior do display.A imagem mostra que a ferramenta para selfies ficará em um entalhe no canto superior do display.Fonte:  Reprodução/MySmartPrice 

O produto pode ter as dimensões 7 x 76 x 164mm e pesará 175 gramas. Como pode-se observar, a parte traseira é estilizada com ranhuras verticais; o portal GSM Arena especula que o corpo do dispositivo será feito com plástico.

O intermediário pode ter um conjunto com três câmerasO intermediário pode ter um conjunto com três câmerasFonte:  Reprodução/MySmartPrice 

Especificações "vazadas"

Em agosto, o site 91 Mobiles também recebeu informações sobre o celular em parceria com Agarwal. Segundo o rumor, o Galaxy M52 5G terá uma tela Super AMOLED Infinity-O de 6,7 polegadas com resolução FHD+ (2,400 X 1,080) e proteção pelo Gorilla Glass 5.

Em termos de fotos, ele oferecerá um sensor primário de 64MP, um de profundidade de 5MP e uma câmera grande-angular de 12MP. Para selfies, o dispositivo conta com 32 MP, segundo as especulações.

O chipset pode ser o Snapdragon 778G da Qualcomm, acompanhado de 6 GB ou 8GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, expansível para até 1 TB. No quesito software, o Android 11 será usado com a interface OneUI 3.1.

Debayan explicou recentemente que a bateria terá 5000 mAh e aproveita o suporte para carregamento de 15W. Ainda não existem informações sobre a presença de um carregador na caixa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.