Pixel 6: teasers mostram mais detalhes e janela de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Pixel 6: teasers mostram mais detalhes e janela de lançamento
Imagem: Google/Divulgação

O Google usou as redes sociais para dar mais uma amostra do Pixel 6. A big tech divulgou um comercial de 30 segundos que apresenta brevemente o smartphone, o processador Google Tensor e o conceito Material You do Android 12.

A marca ainda fez algumas provocações como “se os smartphones não fossem apenas inteligentes?” e “se o seu celular enxergasse quem você é?”. Então, a mensagem final do teaser revela que o Pixel 6 será lançado durante o outono norte-americano.

Certified Pixel Lovers

O perfil Made By Google no Instagram também publicou uma imagem do Pixel 6 destacando diferentes widgets com a estética Material You do Android 12. Na legenda, a companhia apenas escreveu “Certified Pixel Lovers”.

A publicação tem a intenção de mostrar o nível de customização do sistema operacional. Entretanto, a foto parece esconder uma informação que é de interesse de vários consumidores.

Possível data de lançamento

Um detalhe na publicação no Instagram pode indicar a possível data de lançamento do Pixel 6. Na foto, todos os widgets de relógio indicam a data “terça-feira, 19”.

Com isso, muitos usuários acreditam que o Google iniciará a pré-venda dos smartphones no dia 19 de outubro de 2021. Essa é a única data restante do ano em que o 19º dia do mês cai em uma terça-feira.

Outro fator que colabora com a “teoria” é que a big tech tradicionalmente realiza grandes lançamentos no mês de outubro. Será que a marca pode ter escondido um “easter egg” sobre o anúncio oficial do dispositivo?

Imagem: Smatphone Google Pixel 4, 64GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smatphone Google Pixel 4, 64GB

Com interface de Android 10.0 puro, o Pixel 4 é smartphone mais recente da Google. Possui tela de 5,7 polegadas em Full HD+, 6 GB de RAM para alto desempenho e câmera dupla que tiram ótimas fotos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.