Galaxy S21 FE não terá carregador na caixa e slot para microSD

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S21 FE não terá carregador na caixa e slot para microSD
Imagem: SamMobile/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

O Samsung Galaxy S21 FE está prestes a chegar às lojas, mas o dispositivo pode vir sem acessórios e recursos considerados padrões. Diferente dos lançamentos anteriores da série S21, o modelo não deve trazer carregador na caixa.

Conforme o SamMobile, o manual do celular não traz informações sobre o slot para cartão microSD para a expansão de armazenamento. Tal como, o aparelho pode não ter a tradicional entrada para fones de ouvido de 3,5 mm.

Imagens do manual não mencionam entrada para fone ou slot microSD.Imagens do manual não mencionam entrada para fone ou slot microSD.Fonte:  SamMobile/Reprodução 

Apesar das possíveis perdas, o manual revelou novos detalhes do Galaxy S21 FE. O modelo terá certificado IP68 de resistência contra poeira e água, sensor de impressão digital sob a tela e suporte para carregamento reverso sem fio.

O guia também apresenta novas imagens do modelo que terá câmera tripla traseira. Apesar de ser bem semelhante aos irmãos da linha S21, o modelo será feito de um material diferente.

Se as informações se confirmarem, o Galaxy S21 FE deve ser criticado por não oferecer opção de memória expansível em um celular com até 256 GB de armazenamento. Também resta saber se a Samsung enviará ao menos um cabo USB-C para carregamento.

Galaxy S21 FE pode ser lançado no início de setembro.Galaxy S21 FE pode ser lançado no início de setembro.Fonte:  Glen Rose Newspaper/Reprodução 

Outras especificações do Galaxy S21 FE

O Galaxy S21 FE deve estrear no mercado global com o processador Exynos 2100 da Samsung. Enquanto isso, os aparelhos disponíveis nos EUA e Europa serão alimentados pelo Snapdragon 888 da Qualcomm.

Independente do país, o dispositivo terá uma tela AMOLED de 6,4 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz. Além da câmera frontal de 12 MP, o módulo traseiro conta com o sensor principal de 32 MP e sensores adicionais de 12 MP e 8 MP.

O Galaxy S21 FE ainda deve trazer bateria de 4.370 mAh com suporte para carregamento rápido de 45W. Por fim, recentes rumores apontam que o modelo pode chegar às lojas no início de setembro, mas algumas especulações indicam que um adiamento pode ocorrer por causa da escassez de chips no mercado.