Surface Duo 2: benchmark revela Snapdragon 888 e 8 GB de RAM

1 min de leitura
Imagem de: Surface Duo 2: benchmark revela Snapdragon 888 e 8 GB de RAM
Imagem: Divulgação/Microsoft
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

Nesta quinta-feira (26), o Surface Duo 2, o próximo smartphone com duas telas da Microsoft, foi listado no banco de dados GeekBench com chipset Qualcomm Snapdragon 888, 8 GB de memória RAM e Android 11.

O aparelho alcançou 1.071 pontos no teste de um único núcleo (single-core) e 3.166 em múltiplos núcleos (multi-core), ficando próximo de outros dispositivos "top de linha" recentes, como o Galaxy Z Fold 3.

A melhoria é significativa quando as especificações técnicas são comparadas ao hardware do seu antecessor, que conta com um Snapdragon 855 e 6 GB de RAM. O primeiro dispositivo da série foi lançado com o preço de US$ 1.399, cerca de R$ 7.268 em conversão direta.

Ficha técnica do Surface Duo 2 no GeekbenchFicha técnica do Surface Duo 2 no GeekbenchFonte:  Reprodução/Geekbench 

Celular da Microsoft pode chegar em breve

Imagens de um suposto Surface Duo 2 foram vazadas no mês passado, revelando a possível estética do dispositivo e um conjunto com três câmeras. Além disso, rumores noticiados pelo portal Windows Latest afirmam que o dispositivo será anunciado em outubro.

Fonte:  Reprodução/Techrat, YouTube 

Também segundo o Windows Latest, o equipamento será oferecido com uma grande atualização para o inicializador de apps Microsoft Launcher. O programa da Microsoft customiza a experiência de navegação no Android e pode ser baixado em outros celulares por meio da Play Store.

Em uma publicação no Twitter, Vishnu Nath, Diretor de Gerenciamento de Programas da empresa, acabou "confirmando" as melhorias. O dispositivo ainda não teve os detalhes exibidos oficialmente pela empresa, então considere as informações com cautela.