Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3: pré-venda da dupla já superou até S21

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3: pré-venda da dupla já superou até S21
Imagem: Samsung
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A fabricante Samsung parece ter atingido o objetivo de iniciar a popularização dos smartphones dobráveis no mercado. Isso foi identificado ao menos na pré-venda de seus mais recentes modelos da categoria, o Galaxy Z Fold 3 e o Galaxy Z Flip 3.

Segundo uma repórter da Bloomberg, a reserva de ambos os modelos na primeira semana de registros na Coreia do Sul ultrapassou lançamentos recentes da companhia, chegando a quase o dobro da marca em relação ao Galaxy S21. Isso também significa que 2021 deve marcar o recorde de comercialização de dobráveis em toda a indústria.

O sucesso já era especulado, mas agora temos números concretos: ao todo, foram 920 mil pré-compras no período na terra natal da fabricante. Por lá, o modelo Galaxy Z Flip 3, que é menor e mais barato, foi responsável por 70% das reservas. Outro mercado que iniciou o registro prévio foi a Índia, também com alta procura: 2,7 vezes mais reservas do que o Galaxy Note 20.

Na expectativa

Por enquanto, os dispositivos não tiveram preços confirmados para o Brasil, mas a expectativa é que o lançamento ocorra em setembro. Enquanto isso, você pode conferir o hands-on completo que o TecMundo já preparou de ambos os modelos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.