Mi 12: novo celular da Xiaomi deve sair em novembro sem MIUI 13

1 min de leitura
Imagem de: Mi 12: novo celular da Xiaomi deve sair em novembro sem MIUI 13
Imagem: Xiaomi
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Xiaomi acabou de apresentar o Mi Mix 4 e tem um evento marcado para setembro que pode ser o palco de anúncio do Mi 11T. Entretanto, a fabricante chinesa também já estaria pensando na próxima geração da principal linha de dispositivos móveis da empresa.

Segundo rumores, a linha Mi 12 estaria mais perto do que os fãs imaginam. A marca pode realizar a conferência de lançamento do modelo já em novembro de 2021, um mês antes do aniversário de um ano do Mi 11. A informação é do site chinês MyDrivers.

Destaques e ausência

Segundo a página, o destaque do dispositivo deve ser a próxima geração de processadores da Qualcomm, o Snapdragon 898. Já a bateria teria uma recarga de 120W (com fio) e 100W (sem fio), enquanto a tela vai adotar uma tecnologia adaptativa de taxa de atualização, que ajusta o painel de acordo com o uso, chegando até 120 Hz apenas se necessário. Além de garantir mais fluidez no uso, a novidade deve ajudar na economia de energia.

Além disso, o celular pode ter uma ausência importante: a interface personalizada MIUI 13, que só ficaria pronta mais para o final do ano. No lugar, o aparelho sairia de fábrica com a versão melhorada da MIUI 12.5, que atualmente é a prioridade da Xiaomi em termos de plataforma.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.