Nubia Red Magic 6S Pro terá display de 165 Hz e Snapdragon 888+

1 min de leitura
Imagem de: Nubia Red Magic 6S Pro terá display de 165 Hz e Snapdragon 888+
Imagem: Red Magic/Divulgação

O smartphone gamer Nubia Red Magic 6S Pro está próximo do lançamento. Em uma publicação no Weibo, a fabricante chinesa revelou que o anúncio do novo aparelho será realizado no dia 6 de setembro.

O pôster oficial do evento de revelação mostrou os primeiros detalhes de especificações do celular. O modelo terá o processador Snapdragon 888+ da Qualcomm, tela de 165 Hz e conjunto de três câmeras traseiras verticais.

Pôster oficial do evento do Red Magic 6S Pro.Pôster oficial do evento do Red Magic 6S Pro.Fonte:  Nubia/Divulgação 

Como visto, o grande destaque do Red Magic 6S Pro é a tela AMOLED de 6,8 polegadas. Voltado para o público competitivo, esse será o primeiro display do mundo a oferecer a taxa de atualização de 165 Hz.

A tela do celular também apresenta taxa de amostragem de toque individual de 500 Hz e multitoques de 360 Hz. Tal como, o modelo suporta profundidade de cor de 10 bits e gama de cores de 100% DCI-P3 – padrão de tons da Digital Cinema Initiatives.

Recentemente, o Red Magic 6S Pro recebeu o certificado de órgãos de proteção ao consumidor da China. Com o codinome NX669J-S, o smartphone terá carregador de 120W na caixa.

Smartphone gamer deve manter design interno da geração anterior.Smartphone gamer deve manter design interno da geração anterior.Fonte:  Red Magic/Divulgação 

Design próprio para dissipação de calor

Para suportar o desempenho extremo do Snapdragon 888, a série Red Magic 6 usa o sistema de resfriamento multidimensional ICE6.0. Assim, o modelo básico traz um cooler de 18 mil RPM e a versão Pro usa um acessório de 20 mil RPM.

Aparentemente, o Red Magic 6S Pro terá um cooler mais poderoso para a dissipação de calor após a atualização do processador. Bem como, a peça deve manter o silencioso motor brushless com ruído de 28 decibéis.

Por fim, é esperado que o smartphone mantenha o design para dissipação de calor. As versões anteriores usam uma lâmina de alumínio-gelo de aviação, que reduz a temperatura da CPU em 16ºC e a temperatura do corpo em mais de 3ºC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.