Xiaomi Mi 11T: veja possíveis especificações e data de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi 11T: veja possíveis especificações e data de lançamento
Imagem: Xiaomi India/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Xiaomi segue investindo na linha de smartphones premium em 2021. Rumores apontam que a fabricante chinesa prepara a estreia dos modelos Mi 11T e Mi 11T Pro para o dia 23 de setembro.

As informações também citam algumas mudanças nos aparelhos. A série Mi 11T deve substituir as telas IPS por displays OLED, além de trazer um processador MediaTek no lugar do chip da Qualcomm para o modelo básico.

Tela do Mi 11T Pro deve ter downgrade em relação à geração anterior.Tela do Mi 11T Pro deve ter downgrade em relação à geração anterior.Fonte:  Xiaomi India/Divulgação 

Os primeiros detalhes focam nas possíveis configurações do Xiaomi Mi 11T Pro. O modelo deve ter um “downgrade” ao apresentar um display com taxa de atualização de 120 Hz em vez dos 144 Hz do antecessor.

Outro rumor indica que o aparelho deve ter o mesmo conjunto de câmera tripla traseira do Mi 11 Lite. Embora pareça uma combinação modesta, o dispositivo traz sensores de 64 MP (principal), 8 MP (ultra-wide) e 5 MP (macro).

A variante Pro ainda deve chegar para os consumidores com o MIUI 12.5 baseado no Android 11. Tal como, o modelo terá uma bateria de 5000 mAh com suporte para carregamento rápido de 120W.

Por fim, as fontes também sugerem que o Mi 11T Pro utilizará o Snapdragon 888 ou 888+ da Qualcomm. Enquanto isso, a versão básica terá uma edição adaptada do processador Dimensity 1200 da MediaTek.

Novos aparelhos devem trazer o mesmo conjunto de câmera do Mi 11 Lite.Novos aparelhos devem trazer o mesmo conjunto de câmeras do Mi 11 Lite.Fonte:  Xiaomi India/Divulgação 

Nova linha de gadgets inteligentes

Antes de revelar a linha Mi 11T, a Xiaomi vai realizar uma apresentação para mostrar os novos dispositivos para casas inteligentes. O Smarter Living 2022 acontecerá no dia 26 de agosto na Índia.

Durante o evento, a marca chinesa deve apresentar a próxima geração de roteadores Wi-Fi, câmeras de segurança e Mi Notebooks. A empresa também pode revelar novidades sobre as Mi TVs, dispositivos para streaming e fones de ouvido.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.