Galaxy S21 FE: renderizações 3D mostram celular em várias cores

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S21 FE: renderizações 3D mostram celular em várias cores
Imagem: Samsung

O smartphone Galaxy S21 FE ("Fan Edition") vazou mais uma vez, desta vez em renderizações em 3D que revelam o visual do aparelho da Samsung por todos os ângulos possíveis. O material pode ser visualizado de maneira interativa, o que permite conhecer o suposto design completo do modelo.

Entre os destaques do visual, é possível conferir o esquema traseiro de câmeras com três sensores, a tela Infinity-O (com um discreto furo na parte central da tela para abrigar a câmera de selfie) e a ausência da entrada tradicional para fones de ouvido de 3,5 mm.

Confira:

As modelagens foram publicadas pelo especialista em vazamentos Evan Blass, o @evleaks, e elas confirmam as diferentes variações de cor do aparelho. Além da versão em branco, o dispositivo deve contar com variantes em cinza, verde, violeta e azul.

Sucessor direto do Galaxy S20 FE, considerado um sucesso pela companhia, o Galaxy S21 FE deveria ter sido lançado há alguns meses, mas foi adiado mais de uma vez pela fabricante sul-coreana. A expectativa era de que o modelo aparecesse no evento de revelação dos novos dobráveis da marca, o que não aconteceu.

Nas últimas semanas, o dispositivo foi flagrado em benchmarks e homologado nos EUA e na Anatel. A nova data de lançamento prevista para o modelo é outubro de 2021.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.