iPhone 13 pode ter versões com 1 TB e evento no meio de setembro

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 13 pode ter versões com 1 TB e evento no meio de setembro
Imagem: Apple
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Uma nova rodada de rumores sobre o iPhone 13 começou a circular nesta semana. Após informações sobre tela e processador dos próximos smartphones da Apple, novas especulações surgem a respeito do dispositivo.

Segundo o analista Daniel Ives, da empresa de consultoria Wedbush, a conferência de apresentação da nova geração de smartphones e outros produtos da Maçã acontecerá na terceira semana de setembro. Com o aumento de casos de covid-19 nos Estados Unidos entre não vacinados e pela variante Delta, o evento deve ser totalmente digital mais uma vez.

Além disso, ele crava que o iPhone 13 Pro e o iPhone 13 Pro Max, as versões mais potentes dos celulares, terão até 1 TB de armazenamento interno. O sensor LiDAR estará presente em todas as versões, inclusive nas menos poderosas, para melhorar o autofoco da câmera e permitir reprodução de conteúdos em Realidade Aumentada. Rumores anteriores citam ainda que a geração terá "grandes melhorias de câmera", tanto em hardware quanto em funções.

Quase lá?

Por análises da cadeia de produção dos aparelhos, não há possibilidades de atraso ou baixo estoque — pelo contrário, a Apple até fechou contratos com uma nova fornecedora para ampliar a fabricação.

Até o momento, porém, a empresa não confirmou a data da conferência para a apresentação dos novos iPhones. Além dos celulares, a empresa também deve revelar outros produtos na ocasião.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.