Google Pixel 5a vaza em fotos que revelam componentes internos

1 min de leitura
Imagem de: Google Pixel 5a vaza em fotos que revelam componentes internos
Imagem: Google

O Google Pixel 5a 5G está muito próximo do lançamento, embora ainda não tenha uma data exata para ser revelado. E uma nova prova disso é o vazamento de novas imagens que revelam detalhes do aparelho.

Segundo o site Android Police, as imagens desta vez são de uma fonte anônima que já possui o dispositivo e tirou algumas fotos do interior do modelo, revelando alguns detalhes que ainda não eram conhecidos.

Detalhes dos componentes do aparelho.Detalhes dos componentes do aparelho.Fonte:  Android Police 

As imagens batem com vazamentos anteriores, confirmando que o design não apresentará mudanças significativas em relação ao Pixel 5 tradicional — incluindo o módulo de câmeras traseiras, que é quadrado, e o leitor de digitais ao centro.

O responsável pelas fotos citou apenas que o material da traseira pode ter sido alterado, pois parece mais emborrachado do que o plástico tradicional.

A lateral e a bateria do Pixel 5a 5G.A lateral e a bateria do Pixel 5a 5G.Fonte:  Android Police 

Um exemplo é a bateria, que terá a capacidade de 4.680 mAh — o maior armazenamento de energia da família Pixel até o momento. Além disso, outra foto mostra que o smartphone terá a entrada tradicional para fones de ouvido de 3,5 mm.

Quando?

De acordo com o Android Police, o Pixel 5a 5G será apresentado ainda nesta semana, talvez até na terça-feira (17). O lançamento do modelo deve apresentar limitações de estoque, já que a sua fabricação foi afetada pela escassez global de chips na indústria.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.