Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3: veja hands-on dos celulares dobráveis

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3: veja hands-on dos celulares dobráveis
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Samsung realizará o evento de lançamento de seus novos produtos nesta quarta (11), mas o criador de conteúdo Ben Geskin “queimou a largada” e publicou um vídeo de hands-on exibindo o Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3. O responsável pelo vazamento não deixa claro se é o autor da produção, mas descreve o vídeo como o “primeiro unboxing” dos celulares dobráveis da fabricante sul-coreana.

Um dos destaques da produção é a aparição da câmera sob a tela do Z Fold 3, que deve utilizar uma tecnologia similar à do Mi Mix 4.

Dobrável mais robusto da marca, o Z Fold 3 utiliza a tecnologia de tela dobrável para aumentar de tamanho e entregar usabilidade similar a um tablet, com o Android se adaptando ao monitor maior. No lado de fora, o aparelho conta com um painel externo e um conjunto de três câmeras traseiras.

No entanto, o grande destaque fica para a “câmera invisível” de selfies. Para entregar uma experiência melhor de visualização de conteúdo, o Z Fold 3 esconde o sensor de imagem embaixo da tela.

Samsung

E o Z Flip 3?

O outro celular que aparece no hands-on é o Galaxy Z Flip 3. O modelo utiliza o display dobrável para diminuir de tamanho. Enquanto aberto, o produto tem tamanho similar a um celular convencional, mas pode ser reduzido a um pequeno quadrado quando está dobrado.

O modelo conta com um display externo para visualizar a hora, notificações e conteúdos pontuais, além de duas câmeras principais. O sensor interno aparece em um buraco na tela.

O hands-on vazado ocorre pouco tempo após o evento da Xiaomi, em que a empresa apresentou novos produtos, e um dia antes do Galaxy Unpacked. A apresentação da Samsung, que, também terá outras novidades além dos celulares, acontecerá às 11h desta quarta-feira (11).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.