ROG Phone 5S pode chegar com 18 GB de RAM e tela OLED de 144 Hz

1 min de leitura
Imagem de:  ROG Phone 5S pode chegar com 18 GB de RAM e tela OLED de 144 Hz
Imagem: ASUS
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A fabricante ASUS pode revelar em breve um novo smartphone especializado em rodar games para o catálogo da empresa. Trata-se do ROG Phone 5S, uma evolução do ROG Phone 5, que foi apresentado no começo de 2021.

Entretanto, as informações sobre o dispositivo ainda são bastante escassas: as únicas especificações até agora foram postadas pelo especialista em vazamentos Mukul Sharma em seu perfil no Twitter.

Segundo a publicação, o modelo será lançado em duas versões: uma com 16 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno e outra com 18 GB de RAM e 512 GB de espaço.

Ambos rodarão o processador Snapdragon 888 Plus e acompanham uma bateria de 6.000 mAh com carregamento rápido de 65W, tela OLED de 144 Hz e conectividade 5G.

Para efeitos de comparação, o ROG Phone 5 convencional tem o processador Snapdragon 888 e a opção mais poderosa com os mesmos 16 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. O modelo Ultimate, que traz um sistema de resfriamento mais completo, custa até 1.299 euros (cerca de R$ 7,97 mil).

Até o momento, a ASUS não se manifestou a respeito de uma nova atualização do ROG Phone.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.