Xiaomi: vazam novos detalhes do Mi Mix 4 e do Mi Pad 5

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi: vazam novos detalhes do Mi Mix 4 e do Mi Pad 5
Imagem: Xiaomi/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Xiaomi realizará nesta terça-feira, 10 de agosto, um evento de apresentação do celular com tela dobrável Mi Mix 4 e do tablet Mi Pad 5. Enquanto isso, mais informações sobre os novos produtos continuam surgindo na internet.

No aquecimento para a conferência, a fabricante chinesa publicou teasers que promovem a câmera de selfie sob a tela do smartphone premium. Usando imagens da natureza, os anúncios destacam como o sensor frontal é praticamente invisível.

Esta é a primeira vez que a Xiaomi apresenta a tela frontal do Mi Mix 4, confirmando que o dispositivo não terá notch para câmera. Conforme as informações, o modelo traz um display AMOLED de 6,67 polegadas com suporte à taxa de atualização de 120 Hz.

Embora o telefone não ofereça resolução 2K, isso deve estar relacionado ao sensor sob a tela. Por ser uma tecnologia nova, é possível que a marca chinesa tenha “sacrificado” um recurso em troca de outro.

O Mi Mix 4 deve ser alimentado pelo processador Snapdragon 888 Plus da Qualcomm e ter uma câmera principal de 108 MP. Além disso, o aparelho pode usar uma bateria de 5000 mAh com carregamento rápido de 120 W.

Imagens de divulgação do Mi Pad 5 revelaram detalhes do tablet.Imagens de divulgação do Mi Pad 5 revelaram detalhes do tablet.Fonte:  Xiaomi/Divulgação 

Novidades do Mi Pad 5

Mais informações sobre o Mi Pad 5 também vazaram na internet nos últimos dias. Supostas imagens promocionais entregaram que o dispositivo terá um módulo traseiro com duas câmeras no formato quadrado semelhante às linhas de smartphones Mi e Redmi.

Para mais, o tablet foi flagrado no Geekbench usando o chip Snapdragon 870 e 6 GB de RAM. Então, o modelo teve pontuação de 1.008 no teste single-core e 3.273 na avaliação de múltiplos núcleos.

Aos interessados, o evento da Xiaomi nesta terça-feira (10) acontecerá a partir das 8h30 (horário de Brasília). A conferência comandada por Lei Jun, CEO da marca, será transmitida virtualmente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.