Xiaomi Mi Pad 5: tablet com Stylus é confirmado para 10 de agosto

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi Pad 5: tablet com Stylus é confirmado para 10 de agosto
Imagem: Xiaomi
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A fabricante chinesa Xiaomi confirmou, a partir de um pôster oficial, mais um dispositivo a ser apresentado na próxima conferência da marca, agendada para o dia 10 de agosto deste ano.

Trata-se do Mi Pad 5, um tablet que nesta geração contará com caneta Stylus, laterais achatadas e uma antena, que significa conectividade LTE ou 5G. O display de 10,9" terá taxa de atualização de 120 Hz.

O teaser que confirma alguns aspectos do tablet.O teaser que confirma alguns aspectos do tablet.Fonte:  GSM Arena 

Rumores anteriores indicam que a linha será composta por três variantes: Mi Pad 5, Mi Pad 5 Lite e Mi Pad 5 Pro, sendo que a mais poderosa terá o Snapdragon 870 como processador.

Vale lembrar que, pelo menos durante um mês, a chinesa foi considerada a maior fabricante de celulares do mundo e ultrapassou a rival sul-coreana Samsung. A rival também possui um evento marcado e vai apresentar novos modelos um dia depois, em 11 de agosto.

Além da família Mi Pad 5, o smartphone Mi Mix 4 com câmera frontal "escondida" sob a tela também está confirmado para o evento, que pode ter outras surpresas. Fique ligado no TecMundo na próxima terça-feira para saber tudo sobre os lançamentos da Xiaomi.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.