Xiaomi Mi Mix 4 tem anúncio confirmado; vídeo vazado mostra tela

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi Mix 4 tem anúncio confirmado; vídeo vazado mostra tela
Imagem: GSM Arena
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A fabricante chinesa Xiaomi confirmou que o smartphone Mi Mix 4 será um dos destaques do próximo evento da marca. A conferência está programada para o dia 10 de agosto, na próxima terça-feira.

Um teaser do modelo foi divulgado, sem entregar nada do design. Entretanto, podemos esperar recursos mais ousados: a linha Mi Mix é conhecida por ser mais experimental em termos de visual e trazer tecnologias que, mais tarde, podem ou não aparecer em outras famílias de dispositivos da marca.

A confirmação da apresentação do smartphone.A confirmação da apresentação do smartphone.Fonte:  GSM Arena 

Em paralelo, um suposto vazamento da tela do dispositivo foi publicado em uma rede social. O vídeo tem menos de 20 segundos e mostra um painel bastante flexível, já que ele ainda não foi incorporado no corpo do aparelho.

Outro ponto relevante está nos instantes finais do clipe: quando o conteúdo é desligado, é possível ver o sensor para selfies posicionado debaixo do display. Confira:

Vazamentos anteriores do dispositivo já revelaram que o celular de fato terá a câmera frontal sob a tela, nos moldes de aparelhos de marcas como ZTE e Oppo. Além disso, o dispositivo contará com 5G, até 12 GB de RAM e opção de armazenamento interno que vai até 256 GB.

Fique de olho no TecMundo para saber tudo sobre o Mi Mix 4 e outros lançamentos da Xiaomi em 10 de agosto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.