Pixel 6 terá preço elevado, mas promete novas tecnologias

1 min de leitura
Imagem de: Pixel 6 terá preço elevado, mas promete novas tecnologias
Imagem: Google

O Google anunciou nesta segunda-feira (02) seus novos aparelhos celulares, o Pixel 6 e Pixel 6 Pro. Ainda sem data de lançamento, foram divulgadas apenas as principais características dos smartphones e a presença do processador próprio da empresa — o Google Tensor — chamou a atenção do mercado.

Em uma entrevista para o site alemão Der Spiegel, o executivo Rick Osterloh disse que a empresa não estava sendo representada entre os celulares top de linha pelos últimos dois anos, mas que isso deve mudar com a chegada dos novos dispositivos.

O Google afirma que a linha Pixel 6 terá um valor acima das outras famílias Pixel (Fonte: Google, PocketLint / Reprodução)O Google afirma que a linha Pixel 6 terá um valor acima das outras famílias Pixel (Fonte: Google, PocketLint / Reprodução)Fonte:  PocketLint 

Segundo Osterloh, a linha Pixel foi desenvolvida para usuários que desejam acesso às tecnologias mais recentes e que o valor dos produtos será alto, permitindo que os novos celulares do Google concorram diretamente com outros celulares de ponta de empresas como Samsung e Apple.

“Esta é uma nova e importante abordagem para a empresa e acreditamos que irá nos ajudar a ser atrativos em novos segmentos de mercado. O Pixel 6, porém, pertence a um segmento superior e poderá competir com outros produtos”, concluiu o executivo.

Os novos modelos estão previstos para serem lançados em outubro deste ano, com a chegada do Android 12. Devido ao histórico da linha Pixel no Brasil, é possível que os aparelhos não sejam lançados por aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.