Xiaomi marca evento para 10 de agosto e pode lançar o Mi Mix 4

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi marca evento para 10 de agosto e pode lançar o Mi Mix 4
Imagem: Xiaomi
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A fabricante chinesa Xiaomi marcou mais uma conferência para anunciar novos produtos. O próximo evento da marca, que será transmitido de forma virtual, acontecerá na próxima terça-feira,  dia 10 de agosto de 2021, às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília).

O anfitrião será Lei Jun, o CEO da companhia, que já transformou em tradição dar um discurso anual durante um dos eventos da marca.

O pôster da conferência de Lei Jun.O pôster da conferência de Lei Jun.Fonte:  Android Authority 

Além de informações sobre o desempenho, o passado e o futuro da empresa, o executivo também deve comandar o lançamento de novos produtos. Recentemente, pesquisas de empresas de consultoria colocam a Xiaomi como a segunda maior do mundo em vendas de smartphone.

O que esperar?

São dois aparelhos especialmente aguardados: o smartphone Mi Mix 4 e o tablet Mi Pad 5. De acordo com rumores, o celular terá o carregamento "mais rápido da história", enquanto o modelo maior terá uma tela de 10,95" com chip da Qualcomm. Há expectativas ainda de que a interface personalizada MIUI 13 seja detalhada.

A conferência da chinesa acontece um dia antes do aguardado Galaxy Unpacked, da rival Samsung, que deve ser marcado pelo lançamento de novos smartphones dobráveis.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.