Xiaomi Mi Mix 4: veja as especificações vazadas do celular

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi Mix 4: veja as especificações vazadas do celular
Imagem: Reprodução/MySmartPrice
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nesta semana, o Xiaomi Mi Mix 4 teve algumas especificações técnicas vazadas em uma listagem da TENAA – órgão regulador chinês similar à Anatel. Com número de modelo 2106118C, o smartphone terá as opções de 8 ou 12 GB de RAM, com armazenamento interno de até 256 GB.

O site também informa que o dispositivo terá 5G dual-SIM. O Mi Mix 4 pode usar a MIUI 13, já que, segundo um executivo da empresa, a interface será lançada em agosto. Confira as especificações fornecidas pela TENNA com mais detalhes na imagem abaixo.

Listagem da TENNAListagem da TENNAFonte:  Reprodução/GsmArena 

Rumores para todos os lados

De acordo com rumores passados, o dispositivo pode vir com o chipset Snapdragon 888, bateria de 4.500 mAh e suporte para carregamento rápido de 120W.

Em junho, supostas imagens do Mi Mix vazaram na internet, apoiando ainda mais a ideia do uso da MIUI 13 e evidenciando uma câmera frontal sob o display.

Imagem vazada em junhoImagem vazada em junhoFonte:  Reprodução/ITHome 

Também no mês passado, o portal de tecnologia MySmartPrice informou que a Xiaomi pode usar display customizado com resolução superior ao Full HD+, com bordas extremamente finas.

Rumores de diferentes sites possuem divergências nas especificações – o GizChina, por exemplo, já informou uma bateria de 5.000 mAh no passado. O dispositivo ainda não foi revelado oficialmente, então considere os detalhes citados como especulações.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.