Galaxy Z Flip 3: cases entregam mais detalhes do celular dobrável

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Z Flip 3: cases entregam mais detalhes do celular dobrável
Imagem: GaGadget/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O celular Galaxy Z Flip 3 será anunciado oficialmente em agosto no evento Samsung Unpacked. Entretanto, novos vazamentos revelaram alguns modelos de capas protetoras para o dispositivo dobrável.

Os renders descobertos pelo 91Mobiles mostram uma case com um anel para facilitar o transporte. Então, outra peça apresenta uma espécie de tira que pode ser presa a superfícies e protege a parte dobrável do aparelho.

Cases destacam o espaço para tela secundária e o módulo de câmera.Cases destacam o espaço para tela secundária e o módulo de câmera.Fonte:  91Mobiles/Reprodução 

As supostas capas do Galaxy Z Flip 3 também revelam um pouco do design do próximo celular da Samsung. Por exemplo, as cases trazem um recorte que destaca a câmera dupla traseira e um pequeno buraco para o sensor de flash.

O espaço do recorte também é preenchido pela tela secundária do dispositivo ao lado do módulo da câmera. Enquanto isso, a lateral direita traz contornos para os botões de controle de volume e o botão liga/desliga do aparelho.

Segundo as informações, as capas estarão disponíveis com acabamentos em couro ou em silicone. Tal como, as imagens revelam que os produtos terão quatro opções de cores: azul, amarelo, rosa e roxo.

Novas capas também protegem a parte dobrável de desgastes.Novas capas também protegem a parte dobrável de desgastes.Fonte:  91Mobiles/Reprodução 

Possíveis configurações do Galaxy Z Flip 3

Conforme os vazamentos, o Galaxy Z Flip 3 será alimentado pelo processador Snapdragon 888 da Qualcomm. O dispositivo dobrável terá 8 GB de RAM e opções de 128 GB e 256 GB de armazenamento interno.

Em relação às dimensões, o celular da Samsung deve trazer uma tela AMOLED dobrável de 6,7 polegadas e taxa de atualização de 120Hz. Ademais, o display secundário terá 1,9 polegada.

Essas informações poderão ser confirmadas no Samsung Unpacked. O evento está agendado para 11 de agosto, com transmissão ao vivo no canal da marca no YouTube a partir das 11h no horário de Brasília.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.