Motorola Edge 20 pode ser anunciado em agosto

1 min de leitura
Imagem de: Motorola Edge 20 pode ser anunciado em agosto
Imagem: My Droll/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A linha Motorola Edge 20 parece estar cada vez mais próxima do lançamento. A marca usou a rede social chinesa Weibo para anunciar uma coletiva de imprensa em agosto na China.

Segundo as informações, o evento está agendado para o dia 5 de agosto às 19h30 no horário de Pequim – 8h30 no horário de Brasília. Confira a arte divulgada pela companhia, que dá destaque para a câmera de um smartphone.

Cartaz do evento da Motorola esconde a informação “108MP”.Cartaz do evento da Motorola esconde a informação “108MP”.Fonte:  Motorola/Divulgação 

A Motorola não afirmou se essa será a data do anúncio oficial da linha Edge 20. Entretanto, algumas informações na publicação no Weibo mencionam o foco na “tecnologia de ponta” da marca.

Além disso, a imagem de divulgação do evento esconde um detalhe que parece ser a informação “108 MP”. Vazamentos anteriores citam que as variantes Edge 20 Lite e Edge 20 Plus podem ter uma câmera principal de 108 MP.

Com tudo isso, é possível deduzir que a apresentação da Motorola não será dedicada a produtos intermediários. Certamente, a companhia deve revelar os novos aparelhos premium.

Os primeiros vazamentos dos próximos Motorola Edge aconteceram em junho.Os primeiros vazamentos dos próximos Motorola Edge aconteceram em junho.Fonte:  OnLeaks/Pricebaba 

Outros detalhes sobre o Motorola Edge 20

Junto ao vazamento dos codinomes da linha Edge em junho, também foram revelados possíveis detalhes sobre os novos aparelhos topo de linha da Motorola. Como dito, os produtos trazem como destaque a câmera com sensor principal de 108 MP.

Para mais, o modelo batizado de “Berlin” terá duas variantes — uma para o mercado americano e outra para a Europa. Ambos os celulares devem usar o chip Snapdragon 778G da Qualcomm e oferecer opções de 6 GB ou 8 GB de RAM.

Por fim, o dispositivo “Pstar” — ou o possível Edge 20 Plus — deve usar uma tela OLED de 6,67 polegadas com 120 Hz e bateria de 4.230 mAh. Tal como, o produto pode ser alimentado pelo Snapdragon 870 em vez do poderoso Snapdragon 888.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.