Fotos do Surface Duo 2 confirmam câmera traseira tripla

1 min de leitura
Imagem de: Fotos do Surface Duo 2 confirmam câmera traseira tripla
Imagem: Tech Rat
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Novas imagens do suposto Surface Duo 2 foram vazadas, confirmando o visual da próxima geração do celular com duas telas da Microsoft. As fotos foram divulgadas pelo canal do YouTube conhecido como Tech Rat.

De acordo com as imagens, o dispositivo terá um conjunto triplo de câmeras traseiras, com os sensores posicionados na vertical.

Alguns ângulos de uma das versões do smartphone.Alguns ângulos de uma das versões do smartphone.Fonte:  Tech Rat 

Além disso, o dispositivo contará com duas cores, em variações em preto e branco. Algumas leves modificações no design também foram realizadas, como a mudança da entrada USB-C para o centro da parte inferior do aparelho e o provável posicionamento do leitor biométrico junto do botão de energia.

Entretanto, as fotos mostram um dispositivo ainda inacabado, sendo provavelmente um dos protótipos do modelo. Ou seja, a versão comercial pode ser diferente em alguns aspectos do que foi apresentado nas imagens.

A versão em branco do Surface Duo 2.A versão em branco do Surface Duo 2.Fonte:  Tech Rat 

Rumores anteriores indicam que a Microsoft vai revelar o Surface Duo 2 durante a próxima primavera no Hemisfério Sul, ou seja, entre os meses de setembro e dezembro de 2021. Essa janela ainda deve ser respeitada pela fabricante.

Superando problemas

A primeira geração do smartphone, que marcou o retorno da marca ao setor de dispositivos móveis, foi apresentada em agosto de 2020. O produto foi duramente criticado por uma experiência ainda limitada de uso e problemas em câmera e hardware.

Segundo o site Windows Central, o próximo modelo não só vai corrigir essas falhas como trazer especificações top de linha, incluindo o processador Qualcomm Snapdragon 888 e suporte para 5G e NFC. Até o momento, a Microsoft não comentou oficialmente sobre o smartphone.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.