Xiaomi dá Redmi Note 10 5G como prêmio em torneio de PUBG Mobile

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi dá Redmi Note 10 5G como prêmio em torneio de PUBG Mobile
Imagem: PUBG
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Na última quinta-feira (22), a Xiaomi divulgou o resultado de seu torneio internacional de PUBG Mobile. O evento testou as habilidades de centenas de equipes, provenientes de 12 países, para revelar qual seria a única a "experimentar frango para o jantar" — expressão bem-humorada apresentada ao fim das partidas para os jogadores vitoriosos.

Após as rodadas eliminatórias, as 12 equipes finalistas disputaram as partidas finais, que ocorreram ao longo do último dia 17 de julho. Com a narração dos comentaristas profissionais ImPERium e Maxman, os jogos foram transmitidos para mais 170 mil fãs de PUBG Mobile, diretamente nos canais oficiais da Xiaomi.

O evento contou com a participação das seguintes regiões, representando seus respectivos mercados: Espanha, França, Alemanha, Rússia, Polônia, Colômbia, Conselho de Cooperação do Golfo (GCC), Marrocos, Bélgica, Egito, Holanda e Paquistão — sendo este último o campeão, representado pela equipe principiante Rage.

Pôster oficial do torneio "Sole Survivor" de PUBG Mobile, sediado pela Xiaomi. (Fonte: Xiaomi, PUBG / Reprodução)Pôster oficial do torneio "Sole Survivor" de PUBG Mobile, sediado pela Xiaomi. (Fonte: Xiaomi, PUBG / Reprodução)Fonte:  Xiaomi. PUBG 

Os vencedores foram premiados com um Redmi Note 10 5G, enquanto o segundo e o terceiro lugar foram recompensados com fones de ouvido da Xiaomi. Além disto, também foram sorteados prêmios para os telespectadores, que tiveram a oportunidade de ganhar celulares e outros dispositivos da marca durante as transmissões das partidas.

Segundo a Xiaomi, o evento foi um "sucesso mútuo" e promoveu a aproximação dos fãs de PUBG Mobile com a marca, além de também possibilitar que uma equipe principiante tivesse a oportunidade de ser considerada "campeã mundial" ao estrear no cenário profissional do jogo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.