Famosa pelo 3310, Nokia prepara novo celular 'indestrutível'

1 min de leitura
Imagem de: Famosa pelo 3310, Nokia prepara novo celular 'indestrutível'
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A marca finlandesa Nokia, atualmente licenciada para a empresa HMD Global, prepara o lançamento de um modelo que traz lembranças sobre os tempos áureos da marca. Um novo celular "indestrutível" está a caminho.

De acordo com uma postagem no Twitter oficial da Nokia Mobile, o próximo lançamento da companhia é um smartphone que fará você "nunca mais precisar de uma capa protetora novamente". O anúncio está marcado para o dia 27 de julho de 2021.

Não há maiores pistas sobre que tipo de durabilidade o aparelho terá. Ele pode ser mais impermeável, com uma carcaça mais resistente contra quedas, uma tela difícil de ser danificada ou todos esses elementos juntos. Pela imagem e uma atualização em um site de benchmarks, o PhoneArena tem um palpite sobre qual será o modelo: o Nokia XR20, versão modificada do Nokia X20, apresentado em abril deste ano.

Rapidamente, o público começou a relacionar o fator "indestrutível" do aparelho ao clássico Nokia 3310. O lendário celular lançado pela Nokia original em setembro de 2000 virou piada nas redes sociais pelo corpo robusto e por continuar funcionando mesmo após vários acidentes.

Uma versão repaginada do modelo foi apresentada em 2017, mas sem a mesma resistência que o modelo original.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.