Galaxy Fold 3 e Watch 4 aparecem 'disfarçados' em novo comercial

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Fold 3 e Watch 4 aparecem 'disfarçados' em novo comercial
Imagem: Samsung
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nesta terça-feira (13), a Samsung cometeu uma pequena gafe e apresentou, acidentalmente, seus possíveis novos produtos. A sul-coreana publicou um novo vídeo promocional no YouTube com a discreta participação dos vindouros Galaxy Fold 3 e Watch 4, semanas antes de seu suposto anúncio oficial.

Na publicação, a sul-coreana entrevista os desenvolvedores do aplicativo Good Lock, que possibilita aos donos de dispositivos Galaxy uma experiência personalizada com diversos recursos extras para a interface One UI. Apesar de bastante interessante, a breve aparição do Galaxy Fold 3 e Watch 4 foi suficiente para roubar os holofotes do vídeo.

Esta é a primeira vez que os novos dispositivos da Samsung aparecem "ao vivo", isto é, em outro formato além de renderizações digitais. No vídeo, o Galaxy Watch 4 dá as caras primeiro em sua variante Classicna cor prata. É possível conferir suas dimensões no pulso e o visual de sua coroa, mas sua tela não é ativada e, assim, não fornece mais informações sobre a nova interface, baseada no sistema WearOS.

Na esquerda, o Galaxy Watch 4 Classic; na direita, o Galaxy Fold 3. (Fonte: Samsung / Divulgação)Na esquerda, o Galaxy Watch 4 Classic; na direita, o Galaxy Fold 3. (Fonte: Samsung / Divulgação)Fonte:  Samsung 

Por outro lado, o Galaxy Fold 3 aparece brevemente e pode ser identificado apenas pelo seu layoutbastante semelhante às renderizações vazadas nas últimas semanas. Além disso, também é possível observar um novo modelo de capa proprietária para o dispositivo, em um material que se assemelha ao couro.

Segundo rumores, os novos dispositivos da Samsung devem ser apresentados ao público no dia 11 de agosto, em um evento Unpacked.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.