Honor: ex-marca da Huawei confirma primeira conferência global

1 min de leitura
Imagem de: Honor: ex-marca da Huawei confirma primeira conferência global
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A fabricante chinesa Honor, que agora é uma marca independente, marcou o seu primeiro evento global de lançamento de eletrônicos. A conferência está marcada para o dia 12 de agosto de 2021.

Por enquanto, não há detalhes sobre o horário e se o evento será totalmente virtual. Além disso, a empresa também não indicou quais serão os aparelhos revelados — apesar de o catálogo recente da companhia trazer algumas pistas.

Em junho deste ano, a empresa anunciou na China os modelos Honor 50 e Honor 50 Pro, que têm como destaque o retorno dos serviços e do ecossistema da Google.

O convite enviado para a imprensa não traz muitas informações.O convite enviado para a imprensa não traz muitas informações.Fonte:  Android Authority 

Além deles, a marca pode aproveitar para revelar o Honor Magic 3, nova geração da família de dispositivos da companhia com design mais ousado. O dispositivo já foi citado pela própria fabricante em comunicados como um modelo que rodará o chip Snapdragon 888 Plus.

Vida nova

A Honor foi vendida pela Huawei em novembro de 2020 para que a fabricante chinesa sentisse menos os efeitos das sanções comerciais dos Estados Unidos, focando ainda em software e infraestrutura. Como resultado, os smartphones trazem os serviços da Google e também o Android — enquanto a antiga dona migrou para uma plataforma própria, o HarmonyOS.

Por enquanto, a companhia também não citou quais serão os mercados de seus próximos lançamentos. Fique ligado no TecMundo em 12 de agosto para saber tudo sobre os lançamentos da Honor.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.