Honor: ex-marca da Huawei confirma primeira conferência global

1 min de leitura
Imagem de: Honor: ex-marca da Huawei confirma primeira conferência global
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

A fabricante chinesa Honor, que agora é uma marca independente, marcou o seu primeiro evento global de lançamento de eletrônicos. A conferência está marcada para o dia 12 de agosto de 2021.

Por enquanto, não há detalhes sobre o horário e se o evento será totalmente virtual. Além disso, a empresa também não indicou quais serão os aparelhos revelados — apesar de o catálogo recente da companhia trazer algumas pistas.

Em junho deste ano, a empresa anunciou na China os modelos Honor 50 e Honor 50 Pro, que têm como destaque o retorno dos serviços e do ecossistema da Google.

O convite enviado para a imprensa não traz muitas informações.O convite enviado para a imprensa não traz muitas informações.Fonte:  Android Authority 

Além deles, a marca pode aproveitar para revelar o Honor Magic 3, nova geração da família de dispositivos da companhia com design mais ousado. O dispositivo já foi citado pela própria fabricante em comunicados como um modelo que rodará o chip Snapdragon 888 Plus.

Vida nova

A Honor foi vendida pela Huawei em novembro de 2020 para que a fabricante chinesa sentisse menos os efeitos das sanções comerciais dos Estados Unidos, focando ainda em software e infraestrutura. Como resultado, os smartphones trazem os serviços da Google e também o Android — enquanto a antiga dona migrou para uma plataforma própria, o HarmonyOS.

Por enquanto, a companhia também não citou quais serão os mercados de seus próximos lançamentos. Fique ligado no TecMundo em 12 de agosto para saber tudo sobre os lançamentos da Honor.

Honor: ex-marca da Huawei confirma primeira conferência global