Galaxy Unpacked: veja os produtos que devem ser lançados no evento

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Unpacked: veja os produtos que devem ser lançados no evento
Imagem: Samsung
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Samsung deve realizar em 11 de agosto deste ano uma nova edição do Galaxy Unpacked, a conferência em que são apresentados novos produtos de vários segmentos da fabricante sul-coreana.

Mesmo ainda sem a confirmação de data, o especialista em vazamentos Evan Blass, o @evleaks, detalhou em imagens os principais modelos que serão revelados no evento. Confira a lista de produtos!

Celulares dobráveis

Os dois novos smartphones dobráveis da Samsung devem ser os astros do evento. Tanto o Galaxy Z Fold 3 quanto o Galaxy Z Flip 3 são esperados, já com detalhes exaustivamente vazados em termos de especificações e design. A imagem abaixo mostra o design do novo membro da linha Galaxy Fold.

Além disso, até mesmo os possíveis preços já apareceram no blog sul-coreano Naver. O Fold 3 custará a partir de 1.900.000 won (R$ 8.600 em conversão direta de moeda), enquanto o Flip 3 sairá no mínimo por 1.200.000 won (cerca de R$ 5.440).

Vale lembrar que esses valores ainda não foram oficializados e podem variar de acordo com a região.

Galaxy S21 FE

Outro modelo que caiu na rede de vazamentos foi o Galaxy S21 FE. O seu anúncio foi adiado algumas vezes ao longo dos últimos meses, mas a edição paralela da principal linha de celulares da marca finalmente será apresentada.

O modelo até já foi homologado para vendas nos Estados Unidos e terá como um dos destaques a alta variedade de cores.

Relógios inteligentes

A terceira modalidade de produtos vazados e que devem aparecer no Galaxy Unpacked é a de smartwatches. No caso, são aguardados dois modelos: o Galaxy Watch 4 e o Galaxy Watch 4 Classic.

Exibido acima, o Galaxy Watch 4 é especialmente aguardado pelo sistema operacional WearOS, da Google, que será trabalhado a partir da interface OneUI, da própria Samsung.

Já o Galaxy Watch 4 Classic tem um design mais tradicional e próximo aos modelos analógicos. Ele também já passou por vazamentos que entregam o seu design.

Fones de ouvido

Por fim, os Galaxy Buds 2 também devem ser revelados pela fabricante. A segunda geração do par de fones de ouvido sem fio da marca também surgiram em renderizações anteriores.

Desta vez, entretanto, até mesmo o visual da caixinha e a animação da retirada dos fones foi mostrada.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.