Fotógrafo com iPhone 12 Pro Max captura relâmpago em prédio de NY

1 min de leitura
Imagem de: Fotógrafo com iPhone 12 Pro Max captura relâmpago em prédio de NY
Imagem: Anthony Quintano
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

Ajudando a provar que o iPhone 12 Pro Max é o melhor celular da Apple para fotos atualmente, uma publicação realizada no Twitter nesta semana exibe um vídeo em câmera lenta de um raio. As imagens mostram a descarga elétrica atingindo o prédio do One World Trade Center, em Nova York.

Responsável pela proeza, o fotógrafo Anthony Quintano, que diz só publicar coisas legais e estar “totalmente vacinado”, conseguiu obter um clipe de nove segundos em que mostra um enorme relampado cruzando os céus da Big Apple, acertando a ponta do chamado WTC1. Parecido com uma cena de cinema, o vídeo encanta e, ao mesmo tempo, assusta.

Como capturar um raio?

Quintano contou ao site iMore que fez a filmagem utilizando o seu iPhone 12 Pro Max em modo de câmera lenta. Logicamente, o fotógrafo contou também com um pouco de sorte, pois o fenômeno ocorreu no momento em que ele apontava o seu aparelho para o edifício, no local onde ficavam as inesquecíveis Torres Gêmeas.

Qualquer aparelho da linha iPhone 12, da Apple, permite a gravação de vídeos em câmera lenta a 1080 pixels, com uma taxa de captura de 120 ou 240 FPS. Além de ficar na chuva, e ter sorte como Quintano, você precisará também de um tripé (e bastante habilidade).

Fontes

Fotógrafo com iPhone 12 Pro Max captura relâmpago em prédio de NY