Galaxy S21 FE: especificações técnicas vazam em listagem da TENAA

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S21 FE: especificações técnicas vazam em listagem da TENAA
Imagem: Divulgação/Samsung
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Samsung Galaxy S21 FE teve algumas de suas especificações técnicas vazadas após receber a certificação da TENAA — uma espécie de Anatel chinesa. Listado como modelo SM-G9900, o smartphone pode ter uma tela AMOLED de 6,4 polegadas com taxa de atualização de 120Hz e uma bateria com capacidade mínima de 4.370 mAh. Os detalhes do dispositivo ainda não foram anunciados oficialmente pela empresa, então as informações devem ser consideradas com cautela.

O Galaxy S21 FE deve vir com o Android 11 e tem as dimensões 155,7 x 74,5 x 7,9 mm — um pouco menor do que o seu antecessor, o Galaxy S20 FE. Segundo informações vazadas pelo Geekbench, um banco de dados de benchmarks, em junho, o dispositivo contará com o processador Snapdragon 888 e 6 GB de RAM.

Lista de especificações técnicas do Galaxy S21 FE revelada pela TENAALista de especificações técnicas do Galaxy S21 FE revelada pela TENAAFonte:  Reprodução/ GSMArena 

Um celular que já cansou de ser vazado

De acordo com o portal My Fix Guide, rumores apresentam dois modelos distintos do aparelho. Enquanto a versão estadunidense e chinesa possuem o chipset da Qualcomm, a alternativa mundial terá o Exynos 2100.  O smartphone também pode ter suporte para carregamento rápido de 45W.

Rumores passados apontam para um conjunto de três câmeras traseiras, com um módulo primário de 12MP, uma grande angular de 12MP, uma teleobjetiva de 8MP e uma solução frontal de 32MP. Também podemos esperar alguns recursos básicos de dispositivos "premium" da empresa sul-coreana, como o sensor de impressões digitais sob a tela e suporte para o Samsung Pay.

No começo do mês, o celular foi homologado pela Anatel e pela Federal Communications Comission (FCC), dos Estados Unidos. O Galaxy S21 FE também teve fotos e até possíveis preços vazados. Especulações apontam para um lançamento em outubro, mas a Samsung ainda não informou a data.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.