iPhone 13 Pro Max: suposta capa revela tamanho da câmera

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 13 Pro Max: suposta capa revela tamanho da câmera
Imagem: Reprodução/LetsGoDigital

Não são poucos os rumores que cercam o lançamento da próxima linha de smartphones da Apple, e o mais novo vazamento sugere que o iPhone 13 Pro Max contará com uma câmera traseira bem maior do que a presente em seu antecessor. O usuário do Weibo "UnclePanPan" compartilhou uma imagem da suposta capa de proteção do equipamento e mostra como o iPhone 12 Pro Max se encaixa no acessório.

No material, nota-se que há espaço de sobra para o módulo de câmera do dispositivo ainda não revelado; neste caso, 30% a 40% a mais. Como informações anteriores indicaram a chegada de uma lente grande angular ƒ/1.5, mais potente quando comparada com a ƒ/1.6 atual, seria natural que o módulo também sofresse alterações.

Foto mostra espaço que sobra ao redor da câmera do iPhone 12 Pro Max.Foto mostra espaço que sobra ao redor da câmera do iPhone 12 Pro Max.Fonte:  Reprodução/Weibo 

Mais apostas

Em maio, protótipos atribuídos ao iPhone 13 Pro Max trouxeram mais detalhes a respeito do design aparelho. Ao que parece, o celular contará com display LTPO de 120 Hz e bateria aprimorada.

De todo modo, a empresa da Maçã não confirmou informação alguma, portanto é preciso aguardar o anúncio oficial para conhecermos seus celulares inéditos. Caso a Apple siga seus padrões, a nova linha deve chegar ao mercado no último trimestre de 2021.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.