Galaxy S21 FE: imagem promocional revela novas cores do celular

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S21 FE: imagem promocional revela novas cores do celular
Imagem: SoyaCincau/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Um novo vazamento do Galaxy S21 FE revelou as opções de cores disponíveis para o próximo lançamento da Samsung. Os detalhes foram vistos em uma arte promocional encontrada pelo Android Headlines.

Como visto anteriormente, o modelo terá quatro cores: cinza, verde, violeta e branco. Aparentemente, o novo celular entregará uma proposta mais colorida, como aconteceu com o Galaxy S20 FE no ano passado.

Imagem promocional revela as cores do Galaxy S21 FE.Imagem promocional revela as cores do Galaxy S21 FE.Fonte:  Android Headlines/Reprodução 

Embora siga a linha de design do S21, a edição especial apresenta algumas mudanças visuais. Por exemplo, o módulo da câmera não é tão grosso como os demais dispositivos da série e acompanha a mesma cor do restante do aparelho.

Possíveis configurações do Galaxy S21 FE

Entre o intermediário e o premium, o Galaxy S21 FE pode ter uma tela de 6,5 polegadas de 120Hz. O modelo deve funcionar com o chip Snapdragon 888 da Qualcomm ou uma versão não informada do Samsung Exynos em alguns mercados.

Para mais, o dispositivo terá 8 GB de RAM com opções de 128 GB ou 256 GB de armazenamento. O celular também pode vir com uma bateria de 4.500 mAh com suporte para carregamento rápido de 45W.

No quesito câmera, o Galaxy S21 FE deve trazer a mesma configuração do Galaxy S21 padrão. O aparelho tem um sensor 12 MP wide, uma solução ultrawide de 12 MP e um módulo com lente teleobjetiva de 64 MP.

Modelo de smartphone está previsto para chegar às lojas em outubro.Modelo de smartphone está previsto para chegar às lojas em outubro.Fonte:  OnLeaks/Reprodução 

Lançamento previsto para outubro

Homologado pela Anatel nesta semana, a expectativa é que o Galaxy S21 FE chegue ao mercado em outubro. O motivo para o atraso seria a escassez global de chips, que teria atrapalhado os planos para o lançamento em julho.

Entretanto, vários detalhes e até mesmo fotos dos dispositivos já vazaram anteriormente. Além disso, o novo modelo foi flagrado em um teste de benchmark em junho.

Imagem: Smartphone Samsung Galaxy S21, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Samsung Galaxy S21, 128GB

Com destaque a conexão 5G, o Galaxy S21 é equipado de câmera tripla revolucionária, capaz de capturar foto e vídeo em 8K. Possui processador ultrarrápido, 8GB de RAM e muitas novas funcionalidades.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.